sábado, 17 de setembro de 2011

Para não me esquecer...

"Anda brincar comigo - pediu-lhe o príncepizinho.
-Estou tão triste...
   Não posso brincar contigo - disse a raposa - Ainda ninguém me cativou... (...)
-"Cativar" que dizer o quê?(...)
-É uma coisa de que toda a gente se esqueceu - disse a raposa. -Quer dizer "CRIAR LAÇOS!"
-Criar laços?
Sim laços - disse a raposa (...)
Se fazes favor. Cativa-me!
-Eu bem gostava - respondeu o príncipezinho mas não tenho muito tempo. Tenho amigos para descobrir e uma data de coisas para conhecer...
-Só conhecemos o que cativamos. - disse a raposa
-Os homens deixaram de ter tempo para conhecer o que quer que seja. Compram as coisas já feitas aos vendedores. Mas como não há vendedores de amigos, os homens deixaram de ter amigos. Se queres um amigo cativa-me!"

In  "O Príncipezinho"
Antoine de Saint-Exupéry 

Estes são alguns dos amigos com quem criei laços...
Amigos que cativei e que me cativaram...
São as minhas Rosas, ás quais dedico o meu tempo e das quais eu cuido com todo o carinho...
São especiais por isso!  
Tenho muito orgulho em esperar ansiosa por eles como a raposa esperava pelo principezinho!
Sinto-me orgulhosa quando eles conseguem atingir grandes feitos!
Fico triste quando tristes estão...
Mas o mais importante é que TODOS eles (os das fotos e tds os outros) saibam que estarei sempre ao lado deles nos melhores e piores momentos e que lhes serei fiel...









Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário