domingo, 1 de maio de 2011

Para uma grande Mulher! Mãe



Obrigada por me teres dado o Dom da Vida...

Obrigada por me teres educado com educas-te...
Obrigado por me teres transmitidos os Valores que me transformaram na pessoa que hoje sou!

Obrigada pelas historias que me lestes ao adormecer...

Obrigada pelos mimos...

Obrigada pelos beijinhos...

Obrigada pelas vezes que disses-te "não"...

Obrigada pelas "chapadinhas de amor" e pelas chapadonas...

Obrigada pelos vestidos, saias, calças e blusas...

Obrigada pela herança genética...

Obrigada pelo ombro amigo!

Obrigada pelos momentos de silêncio...

Obrigada pelos sorrisos!

Obrigada pelos "sábios concelhos"!

Obrigada pelo premonições de mãe...

....

Obrigada por tudo o que Fizes-te, Fazes e uma dia Farás por mim!

AMO-TE (tem alturas que não parece, mas AMO e ADMIRO)




Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário