domingo, 1 de maio de 2011

III Grande mostra de Vinhos de Albufeira

Por aqui encontrei vinhos de norte a sul do pais.

Eu pessoalmente não sou grande fã de vinho tinto, mas estou a fazer um pequeno esforço para que isso mude, segundo os grandes "entendedores" de vinho, nós aprendemos a gostar de vinho (não se nasce logo ensinado, LoL)...

Estou a começar por degustar o vinho tinto Reserva do Douro!

























Depois de visitar vários standes e fazer muitas provas do vinho que mais aprecio, Vinho Branco e Rosé, escolhi alguns para vos mostar!

1º Escolha

Prova Régia, é uma das marcas de referência da marca Companhia das quintas, foi eleito como "O melhor vinho branco Português" no ano de 2007.





2º Escolha

Olho no pé, Colheita Tardia2008, marca de referência da "Folias de Baco", mostra ser um vinho com elevados níveis de açúcares e ácidos e de grande frescura aromática.




3º Escolha

Vinho branco, vinificado através de castas selecconadas no terroir alentejano.
Saboriamos um aroma elegante, fresco e suave e com um elevado aroma.




Pondo de parte as minhas selecções vinícolas, o que é certo, é que eu e os meus amigos nos divertimos bastante!



Recomendo !

Sem comentários:

Enviar um comentário