domingo, 12 de junho de 2011

10 coisas que tenho mesmo de fazer!


1.
Arrumar o meu roupeiro, separar as roupas de inverno das de verão, isto inclui sapatos e afins;

2.
Dar tudo aquilo que não necessito, que não visto e aquilo que acho que algum dia vou vestir mas que lá no fundo sei que nunca mais vou usar;

3.
Ordenar todos os documentos que tenho no disco externo;

4.
Fazer uma selecção dos meus filmes, ver os que ainda não vi e os outros que já vi deitar fora;

5. 
Organizar as fotos por datas e eventos, porque estão uma autentica confusão;

6.
Refazer as minhas listas de musica, actualizar o meu ipod com as musicas novas e gravar uns cd's novos para ouvir no carro;

7.
Limpar seriamente o meu carro, exterior, interior, incluindo bagageira;

8.
Pintar a estante que está no meu quarto à séculos à espera de ver a cor da tinta branca e pintar também a parede do meu quarto de verde ou roxo;

9.
Apanhar sol e gozar a praia;

10.
Escolher o destino das minhas férias....

Sem comentários:

Enviar um comentário